Início > Arquivos Blend > Exemplo de como movimentar personagem pelo cenário

Exemplo de como movimentar personagem pelo cenário

Se você já passou muita raiva tentando fazer sua personagem com armature andar pela sua fase, sem que saia voando sem motivo algum, então esse arquivo é para você🙂.

Trata-se de um arquivo pequeno, onde um macaquinho de testes anda por um labirinto. Bem simples e objetivo, você vai aprender como movimentar seu personagem.

Download do arquivo blend

Categorias:Arquivos Blend
  1. bananat
    abril 20, 2008 às 4:44 pm

    Bem assim tenhu um problema:
    Qdo eu fasso a animação dele fik parado e otra dele andar ele soh fica parado
    qdo eu coloko awlays na animação parada ele fik soh parado a animação dele andar naum roda

  2. diegorangel
    abril 21, 2008 às 4:50 pm

    Olá amigo, não consegui entender direito a sua pergunta, mas se você quiser, posso dar uma olhada no seu arquivo. O meu msn é diegorangel_inf@yahoo.com.br .
    Fique a vontade para me add…

  3. Lucas Augusto Andrade de Oliveira
    setembro 4, 2008 às 11:01 pm

    Olá Diego! Se me permite: Preciso te adicionar no meu msn para poder te enviar por e-mail um documento meu que apresenta o mesmo problema do bananat e eu já baixei o macaco de teste (até brinquei e examinei) mas não consegui achar algo que realmente me ajudasse. Então vou te adicionar e mandar um e-mail com o documento com o nome: “MP de Lucas Augusto” que estará zipado. Agradeço pela ajuda e enviarei agora mesmo!!(Obs:Achei esse site em um link enviado pelo Blender Total e agradeço tanto á eles quanto á você).

  4. Guto
    novembro 16, 2008 às 2:22 am

    eu tive o mesmo problema, quando a ggnt cria a animação no action editor, dps adiciona por exemplo, pra ela rodar com um toque na telca E, a animação nao funciona, o objeto q era pra ser movimentado fica parado.
    tive esse problema tbm, como faço pra arrumar isso?
    OBS:. as vzs eu consigo fazer a animação rodar, mas so fazendo ela tudo d novo, ainda n descobri oq eu faço d errado

  5. diegorangel
    novembro 16, 2008 às 12:53 pm

    Estranho cara! isso nunca aconteceu comigo! Eu teria que ver o problema para me “situar” direito.

  6. Douglas Fernando
    outubro 21, 2009 às 1:40 pm

    E ai Diego Blz? Voce não me conhece mas eu passei a acessar tue site recentimente e eu queria saber se vc poderia me ajudar.
    Kra eu tô tentando encontrar o arquivo de texto “py” pra usar normal map
    na game engine do blender e não tô conseguindo achar. O meu pc não tem suporte para a linguagem “GLSL” então queria sabe se com Script eu posso
    usar meu normal map. Se vc poder por favor, me manda por e-mail. Fikria muito agradecido. E só pra saber: Como é que eu faço pra que o meu pc de suporte a linguagem “GLSL”. Aguardo a resposta. Agradecido
    Douglas Fernando.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

