Início > Desenhos > Alguns desenhos…

Alguns desenhos…

Bem, dessa vez vou fugir um pouco dos demais conteúdos do meu blog. Apesar de ter certa facilidade em criar desenhos a mão livre, há muito tempo não pratico essa modalidade. Hoje tive um tempo livre em meu serviço e resolvi testar se estou meio enferrujado.
Aproveitei também para brincar um pouco com o Gimp e aprender alguns conceitos de pintura digital. Após quatro horas de “trabalho”, consegui criar 4 desenhos. Foi  bem divertido, e gostei bastante dos resultados
.

 

 

 

Acho que foi passar a me dedicar um pouco mais aos desenhos tb🙂

Categorias:Desenhos
  1. FELIPE
    dezembro 17, 2008 às 7:05 pm

    parabéns belos desenhos.

  2. eduardo
    dezembro 17, 2008 às 7:55 pm

    que legal muito legal mesmo parabéns

  3. eduardo
    dezembro 17, 2008 às 7:56 pm

    que legal

  4. dezembro 18, 2008 às 10:50 am

    Massa…. kra sabe o python q vc tah me encinando??? kra deu tanto erro… Flws

  5. FELIPE
    dezembro 21, 2008 às 4:45 pm

    posta uns tutos sobre o gimp eu baixei pq descobri que vc usa pra fazer as texturas mas ñ consigo usar.

  6. cerberus1746
    janeiro 27, 2009 às 3:51 pm

    Legal os desenhos
    pintase com tablet?

  7. Lucas
    fevereiro 9, 2009 às 6:33 pm

    Ei seus desenhos estao muito bacanas!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

