Início > Outros > Esclarecimentos

Esclarecimentos

Meus amigos! Muitos já devem ter reparado que o blog anda meio parado, sem post’s recentes, e com vários links indisponíveis. Gostaria de perdir desculpas a todos que acompanhavam o blog. Passei por uma fase da minha vida onde tive que abandonar temporariamente várias de minhas atividades, incluindo o Blender. Mas não se preocupem, foi por um motivo bom! Agora estou de volta, ainda meio desatualizado  com tantas novidades. Estou tendo que reaprender muita coisa no Blender. Reparei também que muito dos meus artigos já se tornaram “arcaicos”, devido a grande velocidade que o Blender se desenvolveu nesse espaço de tempo. Outro problema aconteceu com minha conta no “4shared”, que devido ao longo tempo sem uso, foi desativada, fazendo com que vários links do blog ficassem fora do ar, indisponibilizando vários arquivos para downloads. Infelizmente não tenho mais nenhum desses arquivos.

Agora estou começando uma nova fase em minha vida! E pretendo voltar com minhas atividades com o Blender. Por enquanto não vou atualizar o blog, pois como disse, estou reaprendendo muita coisa, mas em breve estarei voltando com novidades.

Muito obrigado pela compreensão de todos!

Categorias:Outros
  1. junho 1, 2010 às 4:59 am

    Aló OmegaX🙂

    Ainda bem que está voltando…

    Olha, você tem uma cópia do jogo Duelo Da Força que está publicado aqui???

    É que aquele download foi removido e tem muita gente procurando por ele no meu site, se tiver, peço que faça upload novamente!

  2. julho 31, 2010 às 12:09 pm

    Fala ai meu Amigo diego. Tudo bem? Aqui é Douglas, você lembra?
    Bom eu estava observando a postagem do Amigo BacktageE e de fato Diego, esteve procurando tbm o Jogo Duelo de Força em .exe para windows e num achei mais. Quer dizer achei, mas o link tava indisponível. Eu percebi que vc disponibilizou o arquivo .blend mas observei e queria tbm, se não fosse pedir muito o executavel para windows. Gostei do jogo so que precisei formatar minha máquina e não fiz beckup dos arquivos. Gostaria muito que vc disponibilizasse o .exe do jogo. Preciso de sua ajuda em algumas coisas Diego. Se vc poder me ajudar fico muito agradecido. Falo Amigo. Obrigado e Fik na paz. Bom saber que voce ta de Volta, bom mesmo. VLW Diego, fui!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

